Quiosques da Praia da Cerca e de Peracanga foram interditados na manhã de ontem (1), por falta de alvarás de funcionamento da prefeitura. A operação aconteceu entre a Secretarias Municipal de Fiscalização e Postura, e a  Vigilância Sanitária.

IMG-20140501-WA0009
Fiscais autuaram e conversaram com os proprietários.

Ao todo, cinco quiosques foram fechados e receberam o lacre de interdição dos fiscais, que só poderão reabri-los mediante apresentação de documentos ao poder público. Foram três estabelecimentos da Praia da Cerca, e mais dois em Peracanga.

Segundo a secretária de fiscalização, Elizabeth Picciafuoco, todos os locais foram notificados no último feriado, do dia 18. “Todos os proprietários foram avisados sobre a falta de alvará dos quiosques. Foi informado aos mesmos, que eles precisavam procurar a prefeitura para providenciar os alvarás de funcionamento, e assim evitar uma interdição futura”, explicou.

IMG-20140501-WA0011
Quiosques foram fechados.

Deste modo, ela retornou aos locais nessa quinta feira, para fiscalização e interditou somente àqueles que ainda não haviam começado a se organizar perante a lei. “Àqueles que já mexeram e entregaram alguns documentos para alcançar o alvará, não foram interditados hoje, e ainda ganharam prazo para conclusão do processo”.

IMG-20140501-WA0012
Além de serem interditados, todos os quiosques foram multados pelas secretarias envolvidas.
Deixe seu comentário