A professora e fisiculturista de Guarapari Luciane Pinheiro, de 36 anos, está prestes a realizar o seu grande sonho, participar do campeonato Sul-Americano Arnold Classic de fisiculturismo. Mas, para isso ela precisa de R$ 5 mil e como não tem patrocínio, está fazendo uma campanha na internet para levantar a quantia. A atleta se classificou para o campeonato em julho, quando foi campeã das categorias Bikini Fitness Master (acima de 36 anos) e Bikini Fitness Sennior (acima de 1.66m) no Estadual.

Luciane já abriu mão de participar do campeonato brasileiro por falta de patrocínio e agora está fazendo a campanha para participar do Sul-Americano. Foto: Arquivo Pessoal

O Arnold Classic acontece no dia 21 e 22 de abril de 2018 e segundo ela, o dinheiro arrecadado vai garantir sua participação. “Vou gastar com inscrição, biquíni, hospedagem, cabelo e tinta corporal”, disse Luciane. Ela afirmou ainda que se não conseguir a doação, vai ter que abrir mão do sonho. “Sem essa ajuda vou ter que deixar de participar igual deixei de participar do brasileiro”.

A atleta também explicou porque a participação nesse campeonato é tão importante para ela. “Foi indo visitar os campeonatos na época em que eu estava em crise de depressão que me agarrei a esse sonho e consegui levantar do fundo do poço. Então eu já saí do fundo do poço, mas ainda não consegui realizar meu sonho”.

Luciane ressaltou que precisa de ajuda para realizar seu sonho e incentivou as outras pessoas a lutarem pelos seus. “Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos que já me ajudaram nos primeiros campeonatos. Também gostaria que as pessoas entendessem que sonhos são sonhos e eu estou correndo atrás dos meus. Dessa maneira gostaria de incentivar outras pessoas a fazerem isso também e que tivessem uma pequena participação na realização do meu sonho para que eu possa mandar esse recado para mais pessoas”.

Doações. Quem quiser ajudar a atleta a conseguir realizar o sonho de representar Guarapari no campeonato Sul-Americano pode fazer doações de qualquer valor através de boleto bancário ou cartão de crédito no site Vaquinha Online. Basta procurar Lu Pinheiro no Arnold na busca do site ou acessar o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/lu-pinheiro-no-campeonato-arnold-classic-brasil-2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here