A forte chuva que caiu por volta das 19h30 de hoje deixou enormes prejuízos por vários bairros de Guarapari. Leitores do Portal 27 enviaram fotos e vídeos das situações que ficaram seus bairros e suas casas após a forte chuva.

No bairro São João a chuva alagou casas e ruas. Moradores enviaram vídeos mostrando que os cômodos da casa viraram verdadeiras piscinas.  Com a chuva da noite de ontem, moradores já tinham passado pelo mesmo problema. No bairro São José, a chuva torrencial fez o muro do almoxarifado da prefeitura desabar sobre um carro. O carro modelo polo Sedan preto ficou bastante destruído.

No bairro são José, a chuva torrencial fez o muro do almoxarifado da prefeitura desabar sobre um carro.

O proprietário do carro, identificado como Rodrigo Ferreira, acionou a polícia e fez o boletim de ocorrência. Moradores do bairro dizem que o muro passou recentemente por uma reforma, mas ao que parece não foi suficiente para aguentar as chuvas.

Outros bairros localizados na região central de Guarapari, como Muquiçaba e Praia do Morro também foram atingidos pela chuva e ficaram com ruas alagadas e muitos problemas. Seu bairro também teve problemas com as chuvas? Mande fotos e vídeos para o nosso Whatsapp. (27) 99857.2727