O feriado do Dia do Trabalho será comemorado com uma grande festa em Guarapari. É a tradicional Festa do Trabalhador, que este ano está em sua 19º edição e será realizada no bairro Bela Vista, na próxima terça-feira (1º),  das 7h às 17h. O evento, promovido pelo ex-presidente da Câmara José Raimundo Dantas, é totalmente gratuito e aberto para toda população de Guarapari.

Há 19 anos Dantas realiza a festa do Trabalhador em Guarapari.

A festa terá uma longa programação que começa com uma partida de futebol entre os jogadores veteranos da comunidade do Bela Vista, às 7h. Em seguida acontece  o torneio das 8h às 11h, sendo que às 10h é o jogo entre os times Amigos de Dantas e  Quem não sabe brincar não brinca, do Coroado.  A garotada também vai se divertir com um belo passeio de trenzinho pela cidade, às 9h30, e depois se deliciar com um lanche preparado especialmente para elas.

O ponto alto da festa é o churrasco, que este ano vai contar com  1.500 quilos de carnes que começam a ser assados às 11h. O evento ainda vai contar com apresentação de uma dupla sertaneja e um sanfoneiro e às 15h começa o paredão de som. Além de se divertir com as apresentações musicais, quem comparecer a festa ainda vai concorrer a vários prêmios que serão sorteados em uma ação entre amigos gratuita. “Vamos sortear um boi, um porco e dois perus vivos. Tem também uma bicicleta e outros brindes surpresas”, revelou Dantas.

Dantas afirma que a festa é uma forma de agradecer a população por tudo que conseguiu.

Ele ressaltou que o evento é organizado por ele e realizado com a ajuda de parceiros e não tem pretensões políticas. Dantas disse ainda  que sua motivação é a gratidão. “Cheguei em Guarapari em um pau de arara em 1981 e Deus me abriu as portas. Tenho que agradecer  essa população que me recebeu tão bem quando cheguei aos 14 anos. Tudo que tenho agradeço primeiro a Deus e depois a população de Guarapari”, afirmou Dantas.

Comments are closed.