Os detidos são: Fabio dos Santos de 35 anos e Clóvis Alves de Oliveira Filho de 24 anos
Os detidos são: Fabio dos Santos de 35 anos e Clóvis Alves de Oliveira Filho de 24 anos

Era por volta das 22h de ontem (15), quando Policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) de Guarapari, patrulhavam no bairro Adalberto Simão Nader e se depararam com dois indivíduos em cima de uma pedra, numa região conhecida pelo intenso comércio de drogas. A polícia chegou na hora em que eles estavam conversando e resolveram abordar os suspeitos.

No momento da abordagem, Fabio dos Santos de 35 anos e Clóvis Alves de Oliveira Filho de 24 anos, correram em direção a um matagal que existe próximo ao local. A Polícia fechou o certo e detendo os dois suspeitos. Clóvis, o “Clovinho”, como é conhecido popularmente, tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma. Já Fabio, é figura conhecida da PM, ele possuí diversas passagens na justiça por: homicídio, tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e furto.

Todo material apreendido foi levado junto com os detidos para o DPJ de Guarapari
Todo material apreendido foi levado junto com os detidos para o DPJ de Guarapari

Junto com os detidos foram apreendidos um revolver calibre 38, uma pistola 380, 29 munições de pistola 380, 12 munições de revolver calibre 38, 19 pedras de crack, dois papelotes de cocaína, 11 buchas de maconha, um rádio comunicador, dois celulares, R$ 60,00 e objetos pessoais. Na momento da tentativa de fuga,  Clóvis caiu em meio as pedras e teve escoriações pelo corpo. Segundo a Polícia, os traficantes utilizam os rádios comunicadores para fazerem a movimentação das drogas e receberem informações de olheiros do tráfico.

O detidos foram encaminhados ao DPJ do município, onde serão ouvidos pelo Delegado de plantão e receberam as medidas cabíveis pelas infrações cometidas.

Deixe seu comentário