Procurado pelo Portal 27 para comentar as críticas feitas pelo Deputado Estadual, Carlos Von, o subsecretário estadual de turismo, Gedson Merízio, afirmou apenas que está trabalhando muito pelo Estado e também por Guarapari.

Segundo ele. “Eu tenho saído cedo de casa e chegado todos os dias tarde, porque eu tenho trabalhado e produzido para o Estado e para Guarapari. Os resultados começam a aparecer. Nós temos uma relação muito próxima que liga Guarapari às decisões de governo, representada pela legitimação que eu tenho dentro do governo. Estou trabalhando muito”, afirmou. 

Subsecretário estadual de turismo, Gedson Merízio, afirmou apenas que está trabalhando muito pelo Estado e também por Guarapari.

Devolveu. Gedson disse ainda que, ao contrário do que disse o deputado, não usa carros oficiais. “Quando o governo faz um decreto de contenção de despesas, eu, no primeiro dia, devolvi o carro e devolvi o celular que caberiam ao meu uso, para que eu pudesse ser o primeiro a dar o exemplo, para que essa contenção de despesas de fato pudesse acontecer no governo. Então eu não tenho carro, não tenho celular. Eu uso o meu. Eu vou todos os dias para Vitória. Quando eu não vou no meu carro, eu vou de ônibus”, disse.   

Processo eleitoral. O subsecretário disse que não é hora de discutir eleições. “Eu estou trabalhando, minha cabeça está voltada para o trabalho, para gerar oportunidades para os capixabas e para o município de Guarapari, para que nós consigamos gerar um desenvolvimento sustentável para nossa cidade. Eu não estou tratando de processo eleitoral”, disse.

Saúde. Sobre as criticas do deputado de estar fazendo articulações na saúde ele respondeu. “O turismo só de faz de fato se nós tivermos um hospital, saneamento básico, áreas verdes, os investimentos que vão compor todo setor turístico. Então eu, como subsecretário de turismo, vou trabalhar sim, para que nos tenhamos um hospital no município de Guarapari, que é o maior de todos os problemas que nós vivemos, para que o nosso povo possa encontrar o atendimento digno que nós merecemos”, explica.

“O turismo só de faz de fato se nós tivermos um hospital, saneamento básico, áreas verdes, os investimentos que vão compor todo setor turístico.”, disse Gedson

Turismo. Ainda de acordo com ele. “A cidade só vai ser boa para o turista se ela for excelente para o morador. Então tudo aquilo que estiver envolvido em torno da cadeia produtiva do turismo, eu vou trabalhar sim para que isso aconteça.  Por isso eu sentei com o secretário estadual de saúde, para que nós possamos entender o sofrimento que a nossa população tem, quando não se encontra um hospital, quando não se encontra um atendimento”, afirmou.

Reuniões. subsecretário finalizou dizendo que vai continuar seu trabalho e suas reuniões. “Farei tantas vezes que forem necessárias, porque em primeiro lugar está para mim, a busca de resolver os problemas na necessidade do nosso povo e isso é turismo. Turismo se faz quando nós tivermos de fato uma cidade que atenda o seu povo na dignidade da saúde e o nosso povo não tem encontrado isso”, finalizou.

Deixe seu comentário

Comments are closed.