Grupo Revelação, Rick e Giovani, João Neto e Frederico, e Calcinha Preta são algumas das principais atrações que vão fazer parte da festa em comemoração aos 126 anos de emancipação política de Guarapari, festejado no dia 19 de setembro.

O evento que acontece entre os dias 15 a 19 e 22 a 24 de setembro, terá em sua programação vários shows musicais locais e nacionais, exposição de carros antigos, encontros de motoclubes e trilheiros, festival de bandas de marchas, festival de soul/rap, ação cidadã, ações ambientais e muito mais.

A programação começa nesta sexta-feira,15, com a sexta edição do Expo Guará de Carros Antigos, a partir das 14h, no Guarapousada, em Muquiçaba. À noite, às 21h, acontecerá a abertura oficial com os shows das bandas Samba DU BOM e grupo Revelação, no antigo Kart in Door, bairro Aeroporto.

No sábado (16), a partir das 21h, a dupla sertaneja mineira Higino e Gabriel abre as comemorações para a festa da cidade e a banda de forró Calcinha Preta, encerra a noite com muita música e diversão.

Grupo Calcinha Preta se apresenta sábado (16)

No domingo, a banda capixaba Prestígio, sobe ao palco para animar os moradores da cidade cantando músicas de duplas sertanejas e de forró de sucesso para embalar a galera. Para finalizar, às 23hs, Tony Lemos vai provar que Elvis não morreu apresentando um cover do cantor.

Na segunda-feira (18), os cantores que hoje formam a dupla Rick e Giovani, esses que faziam parte das extintas duplas de sertanejas Rick e Renner e Gian e Giovani, se apresentam as 21hrs cantando sucessos nostálgicos das duplas. Já os goianos João Neto e Frederico se apresentam as 23hrs encantando o público com seus repertórios de tirar o fôlego.

No dia 19 (terça-feira), dia de Guarapari, à partir das 18hrs o grupo de dança e teatro Ministério de Cadmiel e Kades irá adoração ao senhor, as 20hrs o Louvor com Ministérios Cruz e Fogo entrará no palco. Já as 21h30 o Pastor Mãnu Mezabarba irá estará do Kart Indoor e as 22hrs a banda primeiro passo encerra as festividades do aniversário de emancipação de Guarapari.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!