O 10º batalhão da Polícia Militar em Guarapari realizou nesta quinta-feira (23), pela manhã, no auditório do Guará Centro de Eventos, a formatura geral para premiação dos destaques operacionais da unidade.

O evento contou com a presença de diversas autoridades do Município de Guarapari, tais como o prefeito Orly Gomes, o delegado chefe da 5ª Delegacia Regional de Guarapari, Dr. Robson Damasceno, o Tenente Coronel Laercio Oliveira, subcomandante do Comando de Polícia Ostensiva Metropolitano  (CPOM), entre outras autoridades.

Batalhão
O evento contou com a presença de diversas autoridades do Município de Guarapari.

A solenidade premiou os destaques operacionais da Unidade no terceiro trimestre de 2014, presenteando cada policial com uma placa de elogio individual e também um presente simbólico. A premiação é conferida àquele policial que se destaca em ocorrências com resultados positivos.

batalhao2
A premiação é conferida àquele policial que se destaca em ocorrências com resultados positivos.

Na ocasião também foram comemorados os nove anos de criação do Grupo de Apoio Operacional (GAO) em Guarapari, implementado no ano de 2005, para reforçar o policiamento do Município. O comandante do 10º Batalhão, Ten Coronel Alessandro Marin também aproveitou a ocasião para anunciar a aquisição de 12 novas viaturas que irão ampliar o policiamento na unidade.

Gao
Na ocasião também foram comemorados os nove anos de criação do Grupo de Apoio Operacional (GAO) em Guarapari, implementado no ano de 2005.

Deixe seu comentário