Faltando pouco mais de um ano para as eleições de prefeito, o cenário de Guarapari começa a se definir. O mais novo nome a entrar na disputa de 2020 é do empresário do setor turístico, Gustavo Guimarães.

A informação obtida pelo Portal 27, é que Gustavo analisou junto a amigos próximos e a família e resolveu encarar o desafio de colocar seu nome como candidato a prefeito nas eleições do ano que vem. Ele administra há vários anos, ao lado da família, uma pousada e um centro de eventos bastante conhecido em Guarapari. Gustavo também é presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-ES) e sempre trabalhou no setor.

O mais novo nome a entrar na disputa é do empresário do setor turístico, Gustavo Guimarães.

Projetos. Procurado pelo Portal 27 para confirmar seu nome como pré-candidato, Gustavo explicou que “Quero contribuir com a cidade. Percebo que as pessoas estão discutindo nomes e acredito que o momento é de discutirmos projetos. A cidade precisa de um rumo definido. As pessoas precisam saber dos projetos do presente, de geração de emprego e renda, mas também como Guarapari vai caminhar no futuro. É necessário termos projetos de desenvolvimento, que contribuam com o bem-estar do cidadão”, explicou.

Futuro. Segundo Gustavo, o momento de avaliação. “Eu acredito muito em Guarapari. Acredito no potencial do nosso povo. Amo Guarapari e quero o bem da nossa cidade. Não sou filiado a nenhum partido. Mas, estou avaliando junto a família, aos amigos e a algumas pessoas, para que juntos possamos apresentar um projeto de presente e de um futuro melhores para Guarapari”, finalizou.

Gustavo já recebeu um convite do Podemos, da senadora Rose de Freitas e do prefeito Gilson Daniel.

Podemos. Mesmo não estando filiado a nenhum partido, o Portal 27 apurou junto a uma fonte partidária que Gustavo já recebeu o convite do Podemos, partido que é comandado no Estado pelo prefeito de Viana, Gilson Daniel. “O Gilson já fez o convite e os dois devem conversar nos próximos dias. A filiação deve acontecer em Guarapari. Ele até já conversou com a senadora Rose de Freitas, que é do partido. O Gilson também vê um enorme potencial no Gustavo e acredita que ele pode trabalhar para mostrar toda capacidade de desenvolvimento Guarapari”, explicou a fonte.

Histórico. Gustavo Guimarães tem 53 anos, natural de Vitória, mas Cidadão Guarapariense desde 1973. Casado, pai de dois filhos. Formado em Geografia pela UFES em 1991. Empresário na hotelaria e cerimonial na cidade. Fundador da Ass. Hotéis e Turismo de Guarapari e presidente por 4 gestões. Presidente do Conselho Municipal de Turismo de Guarapari e atual membro representando o setor de hotelaria. Atual presidente da ABIH-ES.  Diretor e conselheiro da ABIH Nacional. Membro do Conselho do PDM de Guarapari representando o setor de hotelaria e turismo.

Deixe seu comentário