O Hospital Infantil Francisco de Assis (HFA) lançou nova marca e agora se torna Hospital Materno Infantil Francisco de Assis, Hifa Guarapari. A mudança do nome e da identidade visual ocorreu no mesmo mês em que o hospital completou cinco anos, desde o início das suas atividades no prédio do Pronto Atendimento Infantil, Zilda Arns, na Praia do Morro. O projeto de fortalecimento da marca tem objetivo de unificar a identidade do grupo Hifa.

Segundo a equipe de comunicação e marketing do hospital, a nova marca traz valores como nascimento, cuidado e natureza, sendo a sua alma o florescer. O ícone transmite os valores centrais do Hifa e foi concebido em sintonia com a nova programação visual.

Segundo a assessoria do HIFA, a nova marca traz valores como nascimento, cuidado e natureza, sendo a sua alma o florescer

“A vida começa todos os dias e um mundo em constante transformação pede por novidades constantes. Por isso é preciso se reinventar para fazer a diferença na arte de cuidar. Com essa mudança, a marca fica mais moderna e comunica o nascimento de um novo Hifa e o florescimento de um novo hospital, que preza pelo cuidado com zelo e atenção total a quem mais importa, crianças, mamães e recém-nascidos”, ressaltou a assessora de Marketing, Karina Peixoto Rosa.

Desde a sua inauguração, em maio de 2014, o hospital se tornou referência no atendimento de Urgência e Emergência às crianças de até 12 anos; às gestantes de risco habitual em trabalho de parto ou em casos de emergência; na internação pediátrica para tratamento clínico; cirurgias eletivas pediátricas; além do serviço de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal e Pediátrica.

Deixe seu comentário