Na madrugada de hoje (9), o passageiro de um táxi que circulava pelo Bairro São Gabriel, em Guarapari, foi detido por Policiais Militares após localizarem com ele, 12 munições de calibre 32. O jovem de 18 anos disse à polícia que havia comprado as munições no município da Serra, e acabou dizendo que a arma calibre 32 estaria guardada em casa. Os policias foram até a residência do jovem, onde o objeto foi apreendido.

taxi VV
Táxi roubado em Vila Velha foi recuperado em Guarapari. Foto: PM.

Um táxi roubado no município de Vila Velha foi recuperado em Guarapari na manhã de sábado (7). Segundo a Polícia Militar, era por volta das 7h30, quando o veículo foi avistado no Trevo de Setiba, e um cerco policial foi organizado para abordagem, já que a informação era de que o táxi roubado em Vila Velha seguiu sentido Guarapari. O carro foi abordado no bairro Santa Mônica. O condutor de 31 anos foi identificado e detido. Com ele os policiais apreenderam ainda, um papelote de cocaína e um dichavador com resquícios de maconha. Após as constatações, ele foi encaminhado à delegacia.

Foragidos são detidos. Policiais Militares que faziam o patrulhamento preventivo pela Praia de Peracanga no sábado, avistaram um veículo estacionado em um local afastado e resolveram vistoriar o veículo. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Porém ao consultarem o nome do proprietário no sistema, foi constatado que o homem de 46 anos estava com um mandado de prisão em aberto, e ele foi levado para a delegacia de Guarapari.

E no Bairro Jabaraí, a polícia localizou um homem de 24 anos com mandado de prisão em aberto por tráfico de entorpecentes, expedido pela 1ª Vara criminal de Guarapari. O jovem foi detido e encaminhado à delegacia na tarde deste domingo (8).

Deixe seu comentário