Maconha, cocaína e crack dentro da gaveta de verduras da geladeira. Este foi o esconderijo que um casal escolheu para guardar drogas no bairro Kubitschek, em Guarapari. Mas a criatividade não ajudou muito e os moradores da casa foram presos por tráfico de drogas.

Na manhã de hoje policiais militares faziam patrulhamento de rotina nas ruas do bairro Kubitschek e visualizaram dois suspeitos seguindo em direção a uma casa conhecida como ponto de venda de drogas na região que é chamada de Al Qaeda.

As drogas estavam escondidas na gaveta de legumes da geladeira. Foto: divulgação
As drogas estavam escondidas na gaveta de legumes da geladeira. Foto: divulgação

Os policiais montaram um ponto de observação e esperaram os dois suspeitos entrarem no quintal da casa e pegarem algo das mãos de um terceiro homem e entregar dinheiro. Ao saírem do quintal os militares abordaram os dois suspeitos, que são irmãos, e fizeram uma revista. Com eles os policiais encontraram duas pedras de crack.

Em seguida os militares entraram no quintal da casa onde os dois suspeitos haviam comprado a droga e bateram na porta da casa. O morador, identificado como Daniel dos Santos Nogueira, 21 anos, abriu a porta e permitiu que os policiais entrassem para fazer uma revista.

Em praticamente todos os cômodos da casa os policias encontraram vestígios de drogas. Em cima do guarda roupas do quarto, na sala, na cozinha e na geladeira. Na porta do eletrodoméstico eles encontraram uma pequena quantidade de maconha, mas quando olharam na gaveta de verduras veio a surpresa: dentro dela havia uma bolsa com uma grande quantidade de maconha, crack e cocaína ainda para serem preparados para a venda.

Na geladeira foram encontrados cerca de 400 gramas de maconha, 300 gramas de crack e aproximadamente 30 gramas de cocaína. O produto ainda não havia sido endolado para ser vendido no varejo e estava em estado bruto.

Na casa estava Daniel, que atendeu à porta e uma mulher, identificada como Lays Rodrigues dos Santos, 29 anos. Eles e os dois homens que pouco antes haviam comprado duas pedras de crack foram presos e levados para a delegacia de Guarapari e entrega ao delegado de plantão. Os moradores da casa não quiseram falar com a imprensa.

Comments are closed.