Na noite de sábado (21), durante o Patrulhamento no Centro de Guarapari, nas proximidades do mercado de peixe municipal, policiais avistaram três (03) indivíduos em atitude suspeita em um barco na cor Branca e Azul. Ao perceberam a presença da polícia, um deles se lançou ao mar, os outros dois tentaram fugir, no entanto foram abordados.

Homens detidos com crack e cocaína no canal de Guarapari

Durante as buscas foi encontrado dentro de uma sacola no interior do barco, treze (13) pinos de cocaína, trinta e seis (36) pedras de crack e duzentos e setenta reais (R$ 270,00) em espécie, além de onze (11) munições calibre. 38. Os detidos e materiais apreendidos foram entregues na 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Setiba. Ainda na noite de sábado (21), durante o patrulhamento de rotina na Rua Sete, Bairro Setiba, policiais avistaram em um beco um homem em atitude suspeita que ao perceber aproximação da viatura, correu em direção ao interior do beco, no entanto foi alcançado. Durante as buscas nas proximidades da abordagem, foi encontrado uma (01) porção de cocaína, ácido bórico e vários pinos vazios, usados para comercializar cocaína. Diante do acontecido, detidos e materiais apreendidos foram entregues na 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Apreensão foi durante o patrulhamento no Bairro Kubistchek, Rua Concha D’Ostra.

Já na noite de domingo (22), durante o patrulhamento no Bairro Kubistchek, Rua Concha D’Ostra, policiais avistaram um senhor, que ao perceber a aproximação das viaturas, teria dispensado um objeto. Durante as buscas no indivíduo e nas proximidades da abordagem, ao todo foram localizados cento e oitenta e um (181) pinos de cocaína. Detido e materiais apreendidos, foram entregues na 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

 

Deixe seu comentário