As últimas movimentações e decisões políticas do Partido Social Democrático (PSD) de Guarapari, que expulsou o presidente da Câmara Wendel Lima, sem o consentimento da executiva do estado, levaram a direção estadual a intervir no partido em Guarapari e mudar a direção.

De acordo com o Neucimar Fraga, presidente estadual do PSD, a decisão do antigo presidente Ricardo Cruz, de expulsar Wendel será avaliada pela nova direção. “Nossa nova presidente é Andréa Loureiro. Ela está nomeada para apurar o ocorrido e comandar o partido no município”, disse Neucimar.

Deputado Enivaldo dos Anjos, Andréa e Neucimar

Ainda de acordo com ele, as decisões jurídicas já foram tomadas e em breve a direção do PSD virá a cidade. “Essa semana estaremos em Guarapari para revolvermos outras questões referentes ao assunto”. Finalizou Neucimar.

O Portal 27 tentou falar com Andréa Loureiro, nova presidenta do PSD, mas a assessoria do partido disse que ela só vai se manifestar após a reunião que está programada para acontecer na quarta feira, junto com a direção estadual do partido em Guarapari.

Deixe seu comentário

Comments are closed.