O fim de semana foi movimentado para a Polícia Militar em Guarapari e regiões próximas. Atendimentos a ocorrências, armas, munições e drogas apreendidas, além de material de roubo recuperado marcaram o trabalho da PM. 

Apreensões em Guarapari

Na manhã do último sábado (25), policiais militares foram acionados para prosseguirem até a zona rural do município, onde o solicitante informava estar sendo ameaçado por um homem armado. Ao abordar o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 sem munições e o encaminharam à delegacia. Na tarde do mesmo dia, policiais abordaram suspeitos que haviam jogado um objeto suspeito para fora de um carro na região da Praia dos Adventistas. O objeto era um cigarro de maconha e o carro, um Citroen C4 preto estava com restrição de roubo. O condutor I.F.S. de 37 anos e A.R.B.M. de 37 anos, foram conduzidos à delegacia.

Por volta das 21h de sábado (25), policiais militares foram acionados a prosseguirem até o bairro Ipiranga onde havia uma vítima de roubo. Encontraram o suspeito em um bar e apreenderam com ele a faca usada no crime e também o aparelho celular roubado da vítima. Os acusados E.A.S de 41 anos e D.S.O. de 45 anos foram conduzidos à delegacia. Ainda no bairro Ipiranga, na noite de sábado, dois indivíduos estavam em uma motocicleta, quando um deles dispensou um saco plástico ao avistar a polícia. Foi realizada a abordagem e constatado que o material tratava-se de 15 comprimidos de ecstasy, uma porção de cristal dentro de uma embalagem pequena e mais uma porção pequena de ice kunk (skank). Com o carona, G.V.F.O. de 25 anos também foi apreendida uma bola pequena de haxixe e 01 comprimido de ecstasy. Após as constatações, ele foi detido e conduzido à delegacia.

Piúma e Anchieta

Na sexta-feira (24) durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, os militares apreenderam 01 arma caseira de cano curto, calibre .32, 01 arma caseira cano curto, calibre 12,  uma porção de maconha; 01 pedra de crack; 01 balança de precisão, 01 munição de calibre .32; 35 munições calibre .380, 03 munições calibre 12,  material para embalo de entorpecentes e quantia em dinheiro, conduzindo dois acusados. Ainda durante a sexta, uma equipe recuperou diversos materiais que foram roubados no mesmo dia em uma fazenda no município de Piúma, com restrição de liberdade.

Já no domingo (26), durante preventivo, uma equipe policial realizou apreensão de 61 pedras de crack embaladas para comercialização, sendo um acusado conduzido para a delegacia. Ainda no mesmo dia, durante abordagem, uma equipe de Força Tática apreendeu 40 pedras de crack, 02 pinos de cocaína, 01 papelote de cocaína grande, quantia em dinheiro e material proveniente do tráfico de drogas no município de Anchieta.

Todos os materiais apreendidos e os acusados foram encaminhados para a Delegacia regional de plantão para medidas cabíveis.

Deixe seu comentário

Comments are closed.