O Hospital Francisco de Assis (HFA) em Guarapari está com duas oportunidades de emprego. O hospital abriu processo seletivo para assistente de departamento pessoal e auxiliar administrativo.

trabalho
Entrega de currículos na recepção do Hospital Francisco de Assis ou por e-mail.

Para assistente é necessário ter nível superior completo ou cursando, ou ainda Técnico em Recursos Humanos. Experiência mínima de 01 na área e conhecimento das rotinas de DP/RH. Conhecimentos de informática e manuseio do Sistema Sênior (Rhonda/Rubi). Desejável cursos na área de DP/RH e residir em Guarapari.

Auxiliar. O processo seletivo para auxiliar administrativo exige nível superior completo ou cursando a partir do 3º período. Experiência mínima de 01 ano na função e conhecimento das rotinas administrativas. Conhecimentos de informática e usuário do Pacote Windows, domínio em Word. Desejável cursos na área administrativas e residir em Guarapari.

Contatos. Entrega de currículos na recepção do Hospital Francisco de Assis: Rua Antonio Lira Monjardim, s/nº Praia do Morro – CEP: 29.216-610 – ou enviar para o e-mail: rh@hifa.org.br e gerencia.hfa@hifa.org.br