Duas pessoas foram detidas e um menor foi apreendido na noite desta segunda-feira (20), em Guarapari. Na hora do furto, os assaltantes simularam estar com uma arma de fogo e exigiram os pertences das vitimas. A Polícia Militar agiu, e conseguir levar todos para trás das grades. Todos os objetos foram recuperados e devolvidos aos donos.

A noite na “Cidade Saúde” foi marcada por assaltantes, que simularam estar com uma arma de fogo, colocando a mão debaixo da camisa, para roubar as pessoas na região. No primeiro roubo, Janielson Evangelista de Souza, 18 anos, estava de bicicleta quando avistou um universitário vindo em direção a sua residência, no Bairro Itapebussu e o abordou, exigindo que o jovem entregasse o seu aparelho celular. Caso o rapaz se negasse, ele efetuaria vários disparos contra a vitima.

Assaltantes
Janielson Evangelista de Souza, 18 anos e William Silva Cândido, 31, foram presos.

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pela região, entrou em perseguição com Janielson e conseguiu detê-lo. Ao ser abordado, no bolso da calça dele, foi encontrado o celular do homem e devolvido.

Praia do Morro. Horas depois, dois indivíduos chegaram em cima de única bicicleta e simularam estar armados, querendo roubar a bicicleta de uma mulher de 44 anos, na Praia do Morro. Eles gritavam com a vitima, pendido que ela entregasse o objeto à eles. Assustada, ela entregou e eles fugiram abandonando a bicicleta deles, saindo com a da mulher.

William Silva Cândido, 31, e um menor de 16 anos, foram perseguidos pelos policiais na areia da praia, minutos depois da perseguição, na Praia dos Adventistas, eles foram detidos e conduzidos a Delegacia Regional do município.

Deixe seu comentário