O Hospital Materno Infantil Francisco de Assis (Hifa) Guarapari, anunciou o novo diretor técnico da instituição. Quem assume o cargo é o Dr. Christiano Adílio de Morais, que atua oficialmente como diretor desde a última segunda-feira (24). Ele é formado pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), especializado em pediatria e Medicina Intensiva Pediátrica e Neonatal e trabalha na instituição desde o início das atividades do hospital tanto na UTI, como na sala de parto.

O médico pediatra, Dr. Christiano Adílio de Morais, assumiu a direção técnica do hospital na última segunda-feira (24)

Segundo Dr. Christiano, a sua gestão será baseada em dar voz a equipe e ser mais um para somar e trazer benefícios em prol da qualidade da assistência e serviço prestado ao paciente.

“Assumo esta importante missão com muito orgulho e responsabilidade, comprometido em melhorar a qualidade do atendimento, em um ambiente humanizado e agradável de trabalhar. Vamos encarar nossas dificuldades com seriedade e transparência, buscando soluções com a participação de todos, pautados sempre na ética e no respeito ao próximo”, afirmou o Dr. Christiano.

A gerente Administrativa, Walkyria Procópio, explicou que a gestão de diretoria técnica tem vigência de quatro anos e que o ciclo que até então era representado pelo Dr. Álvaro Mendes encerrou, mas que o obstetra deixou bons frutos e agora com a gestão do Dr. Christiano, que conhece o hospital desde a sua inauguração, a ideia é que a direção técnica esteja ainda mais presente no dia a dia da instituição.

Deixe seu comentário