O Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), vinculado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos (Sedh), abriu mais um processo seletivo. Dessa vez, para os profissionais de nível médio.

As vagas são para as unidades da Regional Norte, em Linhares. O salário é de R$ 2.467,69

As vagas são para as unidades da Regional Norte, em Linhares. O salário é de R$ 2.467,69, mais auxílio alimentação, em regime de escala. A contratação é temporária, com formação de cadastro de reserva, para o cargo de agente socioeducativo.

Inscrições. As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no site www.selecao.es.gov.br a partir desta quarta-feira (03), das 10h às 17h, e estarão abertas até o próximo dia 12. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e se certificar de que preenche todos os requisitos exigidos.

Todas as convocações, avisos e resultados oficiais referentes ao processo seletivo serão comunicados por meio do site www.selecao.es.gov.br e/ou publicados no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo (DIO), sendo de inteira responsabilidade do candidato o seu acompanhamento, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

Clique aqui para mais informações.

Deixe seu comentário