A prefeitura de Guarapari vai fazer a limpeza e recuperação do Rio Meaípe. Na última sexta-feira, 22 de março, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura realizou vistoria nas margens do Rio Meaípe, para o planejamento das próximas ações que serão desenvolvidas no local, além da promoção de trabalhos de educação ambiental junto à população do entorno e a rede de ensino do bairro.

Durante a vistoria, foi debatido assuntos técnicos relevantes ao planejamento efetivo das ações. Além das palestras, ocorrerá a limpeza do Rio Meaípe. Estiveram presentes nesta primeira ação de mapeamento, representantes da administração municipal, representantes do poder legislativo, representantes da CESAN e da Associação de Moradores de Meaípe.

O município explica que está dando início às ações que serão desenvolvidas para recuperação do Rio de Meaípe. Desta forma, a Prefeitura reafirma o seu comprometimento com o meio ambiente e não tem medido esforços para a realização de ações de conscientização e de recuperação dos nossos recursos naturais.

Comments are closed.