Ribero e Padua
JB Padrão
Banner TOP

As obras de construção do muro de contenção na Ponta dos Castelhanos em Anchieta, estão passando por mais um novo estágio, com a concretização da base do muro. Homens e máquinas trabalham diariamente para garantir a qualidade da obra, que também contempla a pavimentação e drenagem da avenida do trecho danificado.

Convênio. O investimento é oriundo do governo do Estado, por meio de um convênio celebrado entre a Prefeitura de Anchieta e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedurb). O valor do investimento é de R$ 1.949.266,84 e irá contemplar 480 metros de extensão, iniciando em frente ao antigo ginásio (hoje Secretaria da Fazenda).

Homens e máquinas trabalham diariamente para garantir a qualidade da obra.

Para o prefeito Fabrício Petri, a obra é um compromisso da campanha que começa a ser cumprido e irá dar mais segurança aos moradores daquele bairro. “Estou feliz com início das obras e por garantir a segurança das famílias da região”, comemora.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, inicialmente a previsão de conclusão da obra é até junho. As variáveis da maré podem atrasar o processo.

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Ideally

Institucional MAllagutti
Banner Marcelo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here