Por volta das cinco horas da tarde desta quinta-feira (13) um idoso identificado como Luiz Henrique Mendes, de 79 anos, caiu do seu apartamento no 9º andar do edifício Salim Tannus, na Avenida Joaquim da Silva Lima, no Centro.

O corpo do idoso caiu na garagem do prédio, onde morava e foi síndico.

O corpo do idoso caiu na garagem do prédio, onde morava e foi síndico. O corretor de imóveis Márcio Passos, trabalha ao lado do prédio e relatou o que ouviu no momento da queda. “Eu estava no ponto de táxi conversando e de repente nós ouvimos uma gritaria como se uma pessoa estivesse pedindo socorro. Eram muitos gritos e no momento em que o senhor caiu lá de cima ouvi um barulho como se fosse uma batida de veículos. Foi tudo muito rápido”.

“Quando me aproximei do prédio e vi muita gente olhando para lá então fui até a 2ª Cia da Polícia Militar, aqui perto, e pedi para que eles dessem um apoio para verificar o que estava ocorrendo”, relatou o corretor.

Ele também afirmou que conhecia o idoso e lamentou sua morte. “Seu Luiz foi síndico daqui do prédio. Era uma pessoa maravilhosa. Tem relatos de que ele estava depressivo, não sei se a informação procede. Mas era uma pessoa de índole espetacular e para nós isso foi uma surpresa muito grande”.

A Polícia Civil está no local aguardando a chegada da perícia e só depois da realização da mesma é que será possível afirmar as causas da queda do síndico..   

Deixe seu comentário