A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida está visitando as paróquias do Espírito Santo e permanece até o fim de julho no Estado. Atualmente, a imagem encontra-se na Paróquia São Pedro, em Muquiçaba, onde fica até sábado (16).
No período de peregrinação, cada paróquia usará a criatividade para promover celebrações, momentos de oração e visitas, envolvendo todos os fiéis.
A visita de Nossa Senhora Aparecida é uma forma de retribuir a visita dos romeiros ao seu Santuário, que hoje recebe um número superior a 10 milhões de peregrinos ao ano. É também uma maneira de ir ao encontro daqueles que ainda não tiveram condições de visitar a Casa da Mãe Aparecida.
Peregrinação – Áreas Pastorais
Serrana – 03 de fevereiro a 1º de março
Cariacica-Viana – 02 de março a 11 de abril
Serra-Fundão – 12 de abril a 17 de maio
Vila Velha – 18 de maio a 21 de junho
Vitória – 22 de junho a 28 de julho
Para ver a lista com todas as paróquias pelas quais a imagem de Nossa Senhora Aparecida irá passar, clique aqui.