A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida está visitando as paróquias do Espírito Santo e permanece até o fim de julho no Estado. Atualmente, a imagem encontra-se na Paróquia São Pedro, em Muquiçaba, onde fica até sábado (16).

imagem nossa senhora aparecida A santa chegou no Estado no dia 05 e veio para Guarapari no dia seguinte. A imagem da padroeira do Brasil já passou pelas paróquias Nossa Senhora de Lourdes, em Perocão, e Sagrada Família, na Praia do Morro. No sábado, quando sair de Muquiçaba, ela ainda irá passar pelas paróquias São José, no bairro São José, Nossa Senhora da Conceição, no Centro, e Nossa Senhora dos Navegantes, em Meaípe.

No período de peregrinação, cada paróquia usará a criatividade para promover celebrações, momentos de oração e visitas, envolvendo todos os fiéis.

A visita de Nossa Senhora Aparecida é uma forma de retribuir a visita dos romeiros ao seu Santuário, que hoje recebe um número superior a 10 milhões de peregrinos ao ano. É também uma maneira de ir ao encontro daqueles que ainda não tiveram condições de visitar a Casa da Mãe Aparecida.

Peregrinação – Áreas Pastorais

imagem nossa senhora aparecida Benevente – 06 de janeiro a 03 de fevereiro

Serrana – 03 de fevereiro a 1º de março

Cariacica-Viana – 02 de março a 11 de abril

Serra-Fundão – 12 de abril a 17 de maio

Vila Velha – 18 de maio a 21 de junho

Vitória – 22 de junho a 28 de julho

Para ver a lista com todas as paróquias pelas quais a imagem de Nossa Senhora Aparecida irá passar, clique aqui.