Carro atinge o poste e dá perca total.

Por volta das oito da manhã deste domingo, dia primeiro de janeiro, o estudante Udson Borges Ribeiro, de 17 anos, sofreu um acidente próximo a terceira Companhia da Polícia Militar, em Perocão.

O jovem é morador de Santa Mônica e no momento do acidente seguia no sentido Perocão – Centro quando perdeu o controle do carro, bateu no veículo do policial Keules José de Oliveira, de 22 anos, que estava na sua frente e em seguida atingiu o poste.

Segundo a irmã do jovem, Jociane Ribeiro, de 22 anos, Udson pegou o carro escondido para ir até a padaria comprar pão. “A namoradinha dele dormiu aqui então acho que ele queria fazer o café da manhã para ela e aproveitou que o nosso pai estava dormindo e pegou a chave do carro escondido para ir até a padaria comprar pão”.

Ela relatou que ninguém sabia que ele havia saído e depois que perceberam que Udson não estava em casa e demorava para chegar quando foram informados do acidente pela polícia.

O jovem seguia para padaria quando bateu no carro de um policial e atingiu o poste.

O policial também não entendeu bem o motivo do acidente. Ele afirmou que estava indo com a família para a praia quando tudo aconteceu.

“Eu estava indo para praia quando senti a batida e o carro rodou. Até agora não sei qual a explicação para ele ter colidido porque a pista estava bem vazia, era de manhã e não tinha carro na minha frente nem na contramão graças a Deus porque eu também acabei invadindo a contramão quando meu carro girou e ele simplesmente bateu no meu carro”.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o quadro clínico do jovem é considerado grave.

Deixe seu comentário

Comments are closed.