Um jovem de 18 anos, morador da Praia do Morro está desaparecido há 20 dias. Frederik Gomes Pereira é morador da Rua dos Veranistas. A família chegou a receber informações de que ele havia sido assassinado, mas até o momento nada foi confirmado.

Frederik foi visto pela ultima vez saindo de casa para ir a uma festa no Bairro Aeroporto na noite do dia 28 de novembro e depois disso não deu mais notícias à família.

IMG-20141217-WA0006
Frederik saiu de casa no último dia 28 e não foi mais visto. Foto: Divulgação

“Ele nunca ficou sem entrar em contato conosco. Mesmo quando ele passava a noite fora, ele avisava. Nós queremos saber o que aconteceu ao meu irmão”, desabafou a irmã de Frederik, Flanceli Gomes Pereira, 24 anos.

Flanceli disse que recebeu informações de que o irmão teria sido assassinado e enterrado atrás do Campo do Aliança, no Bairro Aeroporto. “Nós vasculhamos toda a área com a ajuda da polícia, mas não encontramos nada, nenhum vestígio”, completou.

A família conseguiu conformar que Frederik passou por um caldo de cana na manhã seguinte ao desaparecimento. Ele foi reconhecido, através de fotos pelo dono do comércio. Mas as pistas pararam por aí. Desde então a família sofre com a falta de notícias do irmão.

Policiais civis estão investigando o desaparecimento de Frederik. Se alguém tiver alguma informação pode ligar para a irmã do desaparecido. O telefone para contato é o 27 99833-8575.

Deixe seu comentário