Um jovem e um adolescente foram encontrados mortos na noite de ontem, em Guarapari. Jhonatan Rodrigues Donato, 20 anos, e um adolescente que não teve a identidade identificada no local do crime, foram assassinados por volta das 22 horas, no bairro Village do Sol, próximo do pedágio.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao DML, em Vitória.

A Polícia Militar foi acionada por populares que ouviram diversos disparos de arma de fogo. Após chegarem ao local descrito pelos moradores, a polícia não localizou os corpos. No entanto, os militares resolveram andar um pouco mais, e encontraram duas pessoas caídas no chão.

A polícia constatou de imediato que as pessoas já estavam sem vida. Havia perfurações por todo o corpo. No jovem, a perícia constatou oito perfurações pelo corpo. Dezenas de capsulas calibre .380 foram recolhidas, e a polícia encontrou uma bucha de maconha, além de R$ 50 em dinheiro. 

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. Até o momento, ninguém foi preso. O duplo homicídio será investigado pela Delegacia de Crimes Contra Vida de Guarapari.

Comments are closed.