Neste domingo (13), três jovens foram detidos e um adolescente foi apreendido portando drogas em Guarapari. Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia e as drogas foram apreendidas.

drogas apreensão guarapariO dia começou com policiais militares abordando um jovem de 18 anos, que estava em atitude suspeita, no local conhecido como “árvore da vovó”, na orla da Praia do Morro. Com ele foram encontradas 16 buchas de maconha e foi constatado que o rapaz estava no local para comercializar drogas. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia.

Já na tarde de ontem, um adolescente de 15 anos tentou fugir ao avistar uma viatura da Polícia Militar, no bairro Perocão. Os militares abordaram o adolescente e, durante busca pessoal, foi encontrado com ele um tablete de maconha pesando aproximadamente 230g. Ele também foi levado para a delegacia.

Ainda na tarde deste domingo, dois indivíduos suspeitos foram abordados por policiais na Praia do Riacho e com eles foram apreendidos 15 comprimidos de ecstasy, uma bucha de maconha e a quantia aproximada de R$ 190,00 em dinheiro. Após as constatações, os jovens, de 20 e 21 anos, foram detidos e encaminhados à delegacia.

Deixe seu comentário