Uma das festas mais tradicionais de Piúma, a festa dos Pescadores/Festa de São Pedro, promete agitar não só a cidade das conchas, mas toda a Região Sul do Estado. Isso em virtude de duas grandes atrações que vão tocar na festa.

Leonardo-1
Com apoio do Ministério do Turismo, a grande atração é o show de Leonardo, um dos cantores sertanejos mais famosos do Brasil

No Sábado (25) toca uma das bandas mais tradicionais e importantes do cenário pop rock brasileiro, o Biquíni Cavadão. No domingo (26) a grande atração é o show de Leonardo, um dos cantores sertanejos mais famosos do Brasil. Esses dois shows, são garantia de muita música boa e  sucesso de público.

Biquini
Biquíni Cavadão toca no sábado (25).

O prefeito Samuel Zuqui, disse que a cidade está se preparando para proporcionar uma linda festa. “Conseguimos o apoio do Ministério do Turismo, onde foi possível trazer estas duas grandes atrações. Certamente faremos essa grande festa em homenagem aos nossos pescadores. Quero convidar a todos para estarem conosco nesta grande confraternização”, disse o prefeito.

A Festa dos pescadores contará também com várias atrações de bandas locais. A prefeitura deve divulgar em breve a programação completa da festa. Para o Secretário de Turismo de Piúma, Weber Potratz, o esforço de todos junto ao Ministério do Turismo, foi uma vitória para a cidade. “Quero agradecer ao prefeito e a toda a equipe da prefeitura. Nossa união fez possível termos estar grandes atrações na festa. Quero agradecer aos artistas locais, que estão colaborando para a realização de uma da festas mais tradicionais de nossa cidade”, disse.

Confira a programação

Sábado

19h – 6º dia Novena com Celebração da Palavra na Igreja São Pedro

20h – Apresentação do grupo de capoeira tribal com o mestre Budini

Homenagem aos pescadores

1ª Etapa do show de calouros (Inscrições na hora)

21h – Show com a banda Tomaê e lançamento oficial do clipe musical “Gírias de Piúma” com a participação do artista Berola

22h – Show nacional com Biquíni Cavadão

00h – Show Com banda Astral

WhatsApp-Image-20160623Domingo

19h – 7º dia Novena com Celebração da Palavra na Igreja São Pedro

05h – Alvorada com a Furiosa (Ruas do Centro da cidade)

10h – Encontro dos pescadores com sorteio e de brinde

20h – Quadrilha Pipoqueira 20 anos

Homenagem aos pescadores

Final do Show de Calouros

20h30 – Show com a banda Agitaê

22h – Show com Leonardo

00h – Tradicional queima de fogos e Show com a banda Santaréns

Deixe seu comentário