Sem dinheiro para pagar os custos de internação da Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTIN) do filho recém nascido, uma comerciante de Guarapari pede ajuda. O bebê de Marianna Simões, de 28 anos, está internado no Hospital Maternidade Santa Úrsula, em Vitória.

O parto de Marianna aconteceu na segunda-feira, dia 06.

Ela e o pai Rodrigo Alpohim, optaram por uma maternidade particular para o parto, pois a mãe é diabética e neste momento de pandemia de coronavírus, o médico orientou a família a fazer os procedimentos no hospital em Vitória.

Após o nascimento, os pais e o médico descobriram que o pequeno Levi nasceu com problemas cardíacos e não desenvolveu por completo o pulmão. Diante dos problemas de saúde, o recém nascido precisou ser encaminhado para a UTIN, que tem o custo diário de R$ 4 mil.

O neném nasceu na segunda-feira, dia 06. A família aguarda uma vaga na rede pública para transferência, mas enquanto a vaga não sai, a conta aumenta e os pais não sabem como pagar. Marianna trabalha em um restaurante da família no Centro de Guarapari, mas com essa pandemia a renda não tem sido a mesma.

Quem puder ajudar, pode depositar na própria conta da Marianna.
Banco 260 – Nu Pagamentos S.A.
Agência 0001
Conta 52553957-2
CPF 13293068723

Siga nossas redes. Fique ligado em nossa redes sociais. Nos siga no InstagramFacebook e Youtube