Um homem com problemas de saúde está desaparecido há 3 anos e a mãe pede ajuda. Fabiano Oliveira dos Santos morava na Bahia junto com sua mãe Jandira Mendes e se despediu dela dizendo que viria para Guarapari. A partir dessa data, nenhum familiar teve notícias dele.

Fabiano e sua mãe. Foto: imagem cedida pela família.

Dona Jandira que tem 55 anos conta que suas filhas moram em Guarapari e não é a primeira vez que vem em busca de Fabiano, ela está, inclusive, fazendo tratamento de saúde. “Estou fazendo tratamento contra o câncer, com minha saúde debilitada. Já procuramos no presídio, nos hospitais, em todos os lugares, não tenho notícias do meu filho, preciso encontrá-lo”, afirmou emocionada.

Fabiano. Imagem cedida pela família

Jandira conta que o filho foi visto pela última vez na Bahia, quando se despediu dela para morar em Guarapari, na época ele tinha 27 anos. Segundo a família, Fabiano possui problemas psicológicos e é usuário de drogas. A mãe de Fabiano está ficando na casa de uma neta no bairro São Gabriel. Quem tiver alguma notícia sobre o paradeiro de Fabiano deve entrar em contato pelos telefones: (27) 98831-0514 ou (27) 99863-5461.

Deixe seu comentário

Comments are closed.