A Festa de São Pedro, realizada pela Prefeitura de Guarapari, em parceria com a Associação de Pescadores e Moradores da Prainha de Muquiçaba, entre os dias 28 de junho e 01 de julho, na Prainha, terminou com um saldo muito positivo para a cidade. No total, de acordo com a Polícia Militar, mais de 12 mil pessoas prestigiaram o evento que contou com 12 shows, divididos entre o palco principal e a tenda cultural.

Somente na quinta-feira, 29, dia do Show Nacional de Jorge Aragão, a Polícia Militar contabilizou aproximadamente 4 mil e 500 pessoas. Ainda segundo a PM, a festa ocorreu em um ambiente familiar e muito agradável, nenhuma ocorrência foi registrada na região do evento, durante os quatro dias de festa.

Nenhum tipo de ocorrência foi registrada durante os quatro dias da Festa de São Pedro, na Prainha de Muquiçaba.

“Fiquei sabendo que essa festa é um momento muito importante para a cultura do município e fazer parte deste momento é um prazer muito grande. Guarapari sempre me recebeu muito bem e hoje não foi diferente, a alegria do público aqui é contagiante”, afirmou o cantor Jorge Aragão que animou os presentes na noite de quinta-feira.

“O evento foi além das nossas expectativas, tanto moradores quanto os turistas puderam curtir o melhor de Guarapari, em um clima familiar e um lugar de beleza encantadora. Todos que eu pude conversar, até agora, só passaram retornos positivos. Muitos ambulantes tiveram que reabastecer o estoque durante a festa. Guarapari precisa resgatar esses eventos tradicionais com inovação e muita organização. Conseguimos alcançar os nossos objetivos e pretendemos melhorar ainda mais a nossa programação da Festa de São Pedro para os próximos anos, incluindo eventos esportivos e culturais”, afirmou o Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, Miguel Agrizzi.

Deixe seu comentário

Comments are closed.