Mais de 3,2 mil vagas de emprego são ofertadas nos Sines do Espírito Santo

A semana começa com a oferta de 3.258 vagas de emprego nos Sines dos municípios de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica, na Região Metropolitana da Grande Vitória. As oportunidades contemplam diversas áreas e níveis de escolaridade, com postos para funções como açougueiro, atendente de lojas, balconista, pizzaiolo, pedreiro, auxiliares administrativos, analistas e operadores de produção, entre outras.

Há também vagas destinadas a pessoas com deficiência (PCDs), incluindo cargos de assistente de vendas, auxiliar de estoque, ajudante de obras, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza e trabalhador da manutenção de edificações.

Os interessados podem consultar os detalhes das oportunidades e realizar o cadastro por meio do portal Trabalha Vix, onde também é possível ativar alertas para novas vagas. O sistema permite que o encaminhamento aos postos de trabalho seja feito por qualquer unidade do Sine.

As vagas ofertadas pela Agência Municipal do Trabalhador de Vitória integram o Sistema Mais Emprego, do Ministério do Trabalho, e estão conectadas aos demais Sines do Espírito Santo, ampliando o acesso dos candidatos às oportunidades disponíveis em toda a região.

Distribuição das vagas

  • Vitória: 596 vagas

  • Vila Velha: 515 vagas

  • Serra: 1.296 vagas

  • Cariacica: 776 vagas

A maior concentração de oportunidades está nos setores de comércio, serviços, construção civil, indústria e logística, com destaque para cargos que não exigem experiência prévia, o que amplia as chances para quem busca o primeiro emprego ou recolocação no mercado de trabalho.

Compartilhe AGORA:

Picture of João Pedro Barbosa

João Pedro Barbosa

Jornalista formado pela Universidade Federal do Espírito Santo.

Veja todos os posts deste autor >