Com apenas um ano e meio de mercado, a agência MB Models já tem experiência que causa inveja em muita agência grande por aí. Ontem (23) mais uma modelo da agência embarcou para a Índia par trabalhar pela empresa.

Márcia Barros com a filha e modelo Stella Barros visitando um dos cartões postais da Índia. Foto: Divulgação MB Models
Márcia Barros com a filha e modelo Stella Barros visitando um dos cartões postais da Índia. Foto: Divulgação MB Models

“Além de duas meninas na Índia, participamos pela segunda vez seguida do Vitória Moda, o maior evento de moda do Estado. Nossas modelos foram selecionadas entre modelos várias agências, algumas com 25 anos de mercado”, explica Márcia Barros, diretora da agência.

Evilin Espinola desfilando no Vitória Models. Foto: MB Models divulgação
Evilin Espinola desfilando no Vitória Models. Foto: Divulgação MB Models

Na tarde de ontem mais uma modelo da MB embarcou para a Índia, no continente asiático. Desde o começo do ano a filha de Márcia, a modelo Stella Barros está lá fazendo trabalhos comerciais.

“A roina é de trabalho. Eu fico em um prédio de apartamentos onde vivem várias modelos de outros países, mas como a Índia já foi uma co

lônia britânica, muitas pessoas falam inglês, o que facilita, pois apesar da língua oficial do país, existem centenas de dialetos usados no dia a dia da população”, contou Stella por telefone.

Márcia Barros, orgulhosa da filha, se sente um pouco responsável por todas as modelos da agência.

“Eu tento acompanhar todos os detalhes de perto, com todo mundo. Temos alguns modelos também em São Paulo e ontem (terça-feira), eu dormi na casa da Pamella (Ivinin), para ajudá-la a preparar as malas e a levei ao aeroporto para enfim pegar o voo para São Paulo, para depois ir para a Índia. Todos eles trato como filhos”, explicou Márcia.

Tamara Kikhofel desfilando no Vitória Moda. Foto: Divulgação MB Models
Tamara Kikhofel desfilando no Vitória Moda. Foto: Divulgação MB Models

Márcia explicou também que em todo mercado de trabalho existem pessoas mal intencionadas, e no mercado de da não é diferente, por isso a preocupação com as meninas e meninos que atuam pela MB Models.

IMG-20150722-WA0078
Stella Barros em campanha na Índia.

“É uma forma de passar segurança também para a modelo e para a família dela. Muitas agências ao encaminhar as pessoas para algum trabalho acham que não precisam dar suporte mais para o modelo, mas estamos falando de jovens e adolescentes, que na maioria das vezes, nunca saiu do seu estado ou até mesmo de sua cidade”, finaliza Barros.

A MB Models & Productions atende na Avenida Praiana, na Praia do Morro. O telefone de contato é o 27 – 995200452 ou 99608-7718

[rev_slider MBModels]

Deixe seu comentário