O doutor Adriano Bicalho, médico há 30 anos e filiado ao Partido Social Liberal (PSL), declarou ao Portal 27 na última quarta-feira (09) o apoio a Gedson Merízio, ex-subsecretário de turismo do Espírito Santo e pré-candidato à Prefeitura de Guarapari pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Adriano conta inclusive, com a possibilidade de entrar na chapa como vice.

Adriano conta inclusive, com a possibilidade de entrar na chapa como vice.

Segundo o médico, ainda irá ocorrer uma reunião durante essa semana para decidir se o PSL fechará o apoio à Gedson, ele, porém, já se declara abertamente apoiador do pré-candidato. Em comentários feitos ao Portal 27, Adriano acredita que o princípio básico para as eleições deverá ser a maturidade, deixando de lado os espectros políticos.

“Nós estamos em busca de um futuro melhor para a cidade, vamos deixar de lado os aspectos políticos, direita, esquerda, centro, não importa. Nós precisamos ter maturidade e experiência”, afirmou o médico.

Adriano também falou sobre as possibilidades de entrar na chapa política do pré-candidato como vice, porém afirmou que, caso não aja a possibilidade, ele não se incomoda pois acha que o fundamental é demonstrar o apoio à Gedson.

“Eu estou a disposição para ser vice de Gedson, porém não me preocupo, se não der eu não vou, o mais importante é apoiar ele, acredito que seja o melhor nome para Guarapari, e novamente afirmo, vamos mostrar maturidade, não interessando direita ou esquerda”, finalizou Adriano.

Por João Pedro Barbosa, estagiário.