Por volta das 21h30 desta quinta-feira (12) um menor de 17 anos acabou baleado após roubar clientes de uma lanchonete, localizada no bairro Santa Mônica. Um policial militar estava no local lanchando com a família e tentou impedir o assalto.

O menor foi atingido por dois disparos no abdômen e socorrido para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha. Foto: Whatsapp

O PM, que prefere não ser identificado, relatou que “ele chegou e foi direto na minha mesa anunciando o assalto e apontando a arma para minha esposa. Falou que era para todo mundo entregar as coisas e depois mandou todo mundo levantar e ficar de costas para ele. Foi quando eu consegui pegar minha arma e me identifiquei como policial, mas ele apontou a arma dele para mim e fui obrigado a dar dois disparos”.

Ainda de acordo com o policial, os tiros acertaram o abdômen do menor e mesmo assim ele fugiu. “Ele conseguiu fugir levando três celulares, o meu, o da minha esposa e do meu amigo. Mas depois as viaturas localizaram ele a mais ou menos quinhentos metros do local”.

Com o menor, a polícia encontrou os três aparelhos roubados e uma arma de fabricação caseira. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha.

Deixe seu comentário

Comments are closed.