Banner TOP
JB Padrão

Um dos bandidos que participou do assalto que deixou um PM baleado em Guarapari já foi preso pela polícia agora pela manhã. De acordo com as primeiras informações, M.N.D.S é menor de idade, tem apenas 17 anos e foi entregue a PM pelo próprio padrasto por volta das 9h.

M.N.D.S é menor de idade, tem apenas 17 anos e foi entregue a PM pelo próprio padrasto por volta das 9h.

Ao lado de outro menor, que ainda está sendo procurado pela polícia, ele participou do assalto a uma pizzaria na noite de ontem (15), onde além de assaltar, eles acabaram tentando matar o sargento Libardi, do 10º Batalhão da PM de Guarapari.

O sargento levou um tiro nas costas neste e foi encaminhado na noite de ontem (15) para o Hospital da Polícia Militar onde está fora de perigo. A PM fez um cerco nas entradas de alguns bairros onde o outro menor pode estar. Nossa equipe está na Delegacia Regional de Guarapari em busca de mais informações sobre a prisão deste bandido.  

Banner Marcelo
Camara Municipal de Guarapari – Participe
Institucional Basic Idiomas

Institucional MAllagutti

14 COMENTÁRIOS

  1. Sou filho desta terra Guarapari nasci aqui em 1969 e tenho orgulho de ser daqui.Mas a realidade e triste Chegar este ponto.

  2. Ghost,

    O problema é que se mata um verme desse, a família (que é outra vítima desse verme, pois rouba, trafica e mata sem nem pensar em pai, mãe e filho e nas consequências) denuncia quem matou e o cara que fez justiça com as próprias mãos vai preso. Fica três meses, sem pôr comida na mesa e agora com passagem pela polícia, não consegue emprego, cria-se assim mais um que se não for forte mentalmente, entra para a vida “fácil”.

  3. O povo precisa tomar uma atitude porque a polícia está encurralada. Se mata, a imprensa e os direitos humanos caem de pau em cima. Se prendem, eles não ficam presos por muito tempo. O povo tem que reagir, tem que mostrar força, tem que ter sangue nas veias. Vai ficar acuado no meio dessa guerra entre bandido e policia até quando? Vai ficar de braço cruzado e tomando revolvada na cara até quando esperando uma solução daqueles BOSTAS lá de Brasília? O povo tem que mostrar que já na aguenta mais ficar a mercê de bandido. Entrou na sua propriedade mete chumbo e faz uma bagaceira só. Vai responder por homicídio mas foda-se. Pelo menos tomou uma atitude e não ficou só reclamando. A policia não está em todos os lugares em todos os momentos. Ela vai demorar a chegar na sua casa. A arma e o treinamento vai te colocar em situação de igualdade contra o bandido. Caso ele arrombe sua porta antes da policia chegar. Você sem a arma está no sal. SE ARMEM E NÃO RELUTE DE ATIRAR DENTRO DA SUA PROPRIEDADE QUE ISSO MELHORA. Quem já providenciou uma arma? Quem treina com sua arma? Quem que na hora que precisar usar, sabe usar? Quem lembra na greve da PM que um único cidadão armado, colocou dezenas de ratos para correr de dentro da Lojas Americanas do Centro?
    A autorização foi dada. Basta fazer os cursos e organizar um pedido ou procurar um despachante de arma que ele faz tudo para você. Você pode treinar agora a cada 6 meses com a sua arma em um estande de tiro. Tem clubes que você pode treinar regularmente com as armas deles e a cada 6 meses levar a sua para treinar. Uma pessoa armada em cada rua, toma conta de outras cinco casas pelo menos. A sua, as dos vizinhos da direita e esquerda e os dois dá frente. É só ter treinamento e responsabilidade. Não pode é ter pena para atirar porque o bandido não vai ter pena de você. Não puxe arma por causa de um bate boca mas não exite em usa-la contra um ladrão. É melhor você ter e não precisar usar, do que precisar usar e não ter.

  4. Sei que não justifica o ocorrido pois é atentado contra um combatente do crime , mas sera que esse ocorrido fosse com um cidadão de bem e humilde as investigações seria na mesma rapidez, com certeza não, mas concordo em executar os 2 menores eles não nasceram para viver em sociedade.

  5. O que atirou foi o mesmo que matou o líder comunitário no Adalberto, até quando vamos ficar na mão desses moleques?Comandante precisamos colocar a tropa na rua todos os dias, tem que sugar, do jeito que está Guarapari a vagabundada fica a vontade MAIS RONDAS JÁ!!!

  6. A sociedade guarapariense merece ver a cara desses indivíduos que não teme nem em atirar em um policial, e que tambem é cidadão de Guarapari!!

  7. Na minha opinião tinha que ter pena de morte, por que isso pra mim não e gente isso e um verme, independente de ser menor ou não , e menor pra ficar preso , mais pra dar um tiro acha que e adulto. Ou deixa a população com ele só dez minutos ele vai ter desejado nunca ter nascido.

  8. Moral da história: um monte de concurseiro sem um mínimo de perfil para ser policial perdendo a arma para dois muleques com um brinquedo de plástico.

    A população de Guarapari pede socorro!!! Por um Comandante energético e que resolva!

  9. E menor …mais e bandido !! Por favor mostra a cara e onde ele mora, não sei pq vcs dão notícias pela metade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here