O assalto ocorrido na noite de hoje em Guarapari mostrou toda a crueldade e frieza dos bandidos. Os criminosos entraram na pizzaria e aparentemente reconheceram o Sargento Libardi, se dirigindo a ele e tomando seus documentos e sua arma.

O policial não esboçou reação e os bandidos continuaram o assalto. Ao se virarem para ir embora, os bandidos dispararam contra o policial com a intenção de matá-lo. Um dos tiros acertou primeiro a parede e outro o policial. O militar caiu no chão e mesmo baleado conseguiu segurar um dos suspeitos que reagiu dando várias coronhadas no Sargento.

O bandido conseguiu se soltar e fugiu juntamente com o segundo suspeito para destino desconhecido. O sargento foi ferido nas costas, levado primeiro ao PA de Guarapari e encaminhado em seguida para o Hospital São Lucas, em Vitória. 

Diversos policiais que estavam de folga retornaram a seus postos de serviço para efetuar as buscas pelos bandidos. Eles já teriam sido identificados pela PM através da câmera de segurança da pizzaria e um deles seria menor. O delegado da Polícia Civil acredita que as armas utilizadas no assalto eram de brinquedo. Acompanhe no vídeo a ação dos criminosos.

As buscas continuam, qualquer informação pode ser dada para o 190 ou 181. Confira o vídeo do assalto que foi editado em virtude de os bandidos poderem ser menores de idade.

Deixe seu comentário

Comments are closed.