Foi em uma operação coordenada pelo Grupo de Apoio Operacional (GAO), na noite de quinta-feira (30), que resultou na apreensão de um menor de 16 anos que traficava na região da “matinha” no bairro Ipiranga em Guarapari.

menor1
O adolescente estava enterrando uma sacola com as drogas, quando os policiais avistaram o menor e detiveram ele com cerca de 207 buchas de maconha e 157 pedras de crack. Dentro do bolso do menino, ainda encontraram R$: 30,00. Não há registro de passagem pela justiça do jovem.

“É humilhante para a sociedade e para nós policiais” Afirma um soldado da Polícia Militar sobre a soltura de um menor que eles prenderam duas vezes no mesmo dia e local, em Guarapari.

Durante o patrulhamento de rotina no fim da manhã de ontem (30), policiais militares abordaram e apreenderam um adolescente de 17 anos que comercializava entorpecentes no bairro Jabarai. Os policiais visualizaram o suspeito em um local conhecido como pondo de venda de drogas e se aproximaram para fazer a abordagem. Quando percebeu a presença da viatura, o adolescente tentou esconder a sacola onde estava o material ilícito. A Polícia fez as buscas e encontrou uma sacola de sacolé com 10 pedras de crack. Após as verificações, o adolescente e o material apreendido foram encaminhados ao DPJ.

Novamente, na data de ontem (30), por volta das 18:30h, o mesmo adolescente de 17 anos foi abordado novamente pela Polícia Militar, também no bairro Jabaraí, e outra vez o adolescente, ao perceber a viatura, tentou esconder uma sacolinha contendo quatro pedras de crack.

Mais uma vez ele foi apreendido e conduzido ao DPJ de Guarapari.

A nossa equipe de reportagem conversou com um Policial Militar, que desabafou sobre essa situação aqui na Cidade Saúde. Ainda hoje, vocês poderão conferir com exclusividade, o desabafo e a realidade enfrentada pelos policiais militares no município.

Deixe seu comentário