Banner TOP
Câmara de Anchieta
JB Padrão

Um morador de Guarapari desapareceu depois de sair para mergulhar com amigos próximo à plataforma de petróleo que fica em alto mar, em Anchieta.

Flávio Schneider Matos, 35 anos, é mergulhador experiente e há 15 anos pratica este tipo de atividade. Na madrugada de ontem (02) ele saiu com os amigos para o alto mar. A viagem dura cerca de quatro horas e depois de passar o dia mergulhando, a equipe resolver voltar para a costa, por volta das 16 horas.

Flávio desapareceu depois de sair para mergulhar com amigos em Anchieta.

Flávio decidiu dar um último mergulho, mas não foi mais visto. “Os amigos fizeram diversas buscas e ficaram no local até 18 horas procurando, mas nem sinal dele. Como o combustível estava acabando e já estava escuro, eles tiveram que voltar para a costa”, contou a cunhada de Flávio, Steicy Chácara Gegenheimer.

Steicy contou ainda que os amigos fizeram contato com as autoridades competentes assim que puderam. “A Capitania dos Portos assumiu as buscas. O local, por ser  muito afastado, é de difícil acesso e não há muito que possamos fazer a não ser aguardar”, finalizou.

Institucional MAllagutti
Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas

Padrão
Câmara Municipal de Guarapari

2 COMENTÁRIOS

  1. Onde que você esteja Flavio,esteja em paz e com jesus nosso mestre maior te guiando para a vida eterna.Obrigado por tudo

  2. Até em Guarapari,uma cidade muito hospitaleira,a violência tomou conta.considero Guarapari minha segunda cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here