JB Padrão
Oportunidade espaço decor

Na manhã desta segunda-feira (14), o sargento da Policia Militar, Aguiar, de 54 anos, veio a óbito. O comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Pessanha, confirmou a morte do militar, mas não soube passar mais detalhes sobre a causa do morte.  O Portal 27 tentou contato com a família de sargento Aguiar, que muito abadala, não quis dar entrevista.

De acordo com o 10º Batalhão, o sargento será velado na Funerária Guarapari, no Aeroporto. Os horários de velório e enterro ainda não foram confirmados

Aguiar sofreu politraumatismo craniano, depois de sofrer um grave acidente de carro, na Rodovia Jones do Santos Neves, ao tentar desviar de um outro veículo na última quarta (09). De acordo com Pessanha, ele permanecia sedado e internado no Centro de Terapia Intensiva do São Lucas.

Atualizado ás 15:23

O 10º Batalhão da Polícia Militar emitiu uma nota à imprensa sobre o falecimento de sargento Aguiar. “Com imenso pesar que informamos o falecimento do SGT RR José Ricardo Rodrigues de Aguiar. Após sofrer um grave acidente na Rod Jones dos Santos neves na tarde de 09/05/2018 (quarta-feira), o Sgt seguiu internado no Hospital São Lucas até as 11H da manhã de hoje (14), onde não resistindo aos traumas do acidente, veio a óbito.

O velório acontecerá na Funerária Guarapari, situada à Rua Jose Kreoling – Bairro Aeroporto em frente a praça do Bairro. Horários de velório e enterro a confirmar”,  informou o 10º Batalhão.

Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional MAllagutti
Institucional Karla

Transparência (novo) – 700 x 90
Institucional Flex Motors [banner final]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here