Fábio dos Santos Kill, 20 e Lorrayne Santiago Vieira, 16 anos, foram encontrados mortos no dia 14 de abril, nas Três Praias, em Guarapari.

A Delegacia de Crimes contra à Vida de Guarapari (DCCV) prendeu mais um suspeito de ter participado do duplo homicídio que vitimou o casal de namorados Lorrayne Santiago Vieira, 16 anos, e Fábio dos Santos Kill, 20, encontrados mortos no dia 14 de abril, no balneário de Três Praias, em Guarapari (Reveja a Matéria Aqui) . O jovem Mateus Montenegro Jesus, de 19 anos, é o terceiro acusado de envolvimento no crime.

Mateus foi preso na tarde da última segunda-feira (02), quando se apresentou espontaneamente à polícia. De acordo com o delegado que investiga o caso, Alexandre Lincohn, o suspeito ficou surpreso ao saber que ficaria detido.

mateus2
O jovem Mateus Montenegro Jesus, de 19 anos, é o terceiro acusado de envolvimento no crime. Foto PC

“Ele se apresentou espontaneamente na delegacia com a presença de um advogado. Após prestar esclarecimentos ele foi comunicado que tínhamos um mandado de prisão em aberto em seu nome”, disse. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito negou envolvimento no crime. “As informações inicias que apuramos, é que ele seria o autor dos disparos. Mas ainda estamos fazendo diligências em busca da arma”, enfatizou.

Valbert e Tim Maia negaram qualquer participação no crime.
No dia 21 de maio, foram detidos Valbert Ramos Pires, 20, e Carlos Henrique Vicente Macedo, conhecido como Tim Maia.

Além Mateus Montenegro Jesus, outras duas pessoas foram presas pela polícia civil acusadas de participarem do crime. No dia 21 de maio, foram detidos Valbert Ramos Pires, 20, e Carlos Henrique Vicente Macedo, vulgo Tim Maia, 25. A prisão aconteceu no bairro Adalberto Simão Nader. (Confira a Matéria da prisão)

Os três suspeitos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisório de Guarapari, onde vão responder por crime de homicídio qualificado

Deixe seu comentário