Um dos envolvidos no acidente do começo da tarde de hoje (25), contou a nossa equipe que o veículo Renault Fluence preto com placa do Rio de Janeiro, seguia para Vitória e por algum motivo invadiu a contramão, batendo de frente com um caminhão. O motorista do Renault morreu na hora. 

Renault Fluence preto com placa do Rio de Janeiro, seguia para Vitória e por algum motivo invadiu a contramão.

Além do Fluence e do caminhão, se envolveram no acidente um Fiat Pálio, um HB20 e um Doblô. O motorista do Fluence, ainda não identificado, estava acompanhado por uma mulher, também, não identificada, que foi socorrida ainda acordada e levada para um hospital na Grande Vitória, o motorista morreu na hora.

O motorista do caminhão carregou em Vitória na manhã de hoje e seguia para Macaé para onde ele levava produtos do Ceasa como mamão, laranja e tomate. Com 44 anos de profissão, Haroldo Dutra contou ao Portal 27 que foi a primeira vez que se envolveu em acidente.

Além do Fluence e do caminhão, se envolveram no acidente um Fiat Pálio, um HB20 e um Doblô.

Hoje, inclusive, ele completa 60 anos. Ele explicou que vinha seguindo no sentido Vitória – Macaé, havia uma fila de carros e esse carro preto invadiu a contramão. Ele acredita que o motorista possa ter passado mal ou até mesmo dormido, já que o carro não saiu de vez, mas ele não teve tempo de frear, o eixo do caminhão estourou e o caminhão ficou bastante danificado. Segundo Haroldo, o caminhão foi arrastado por uns 30 metros com o impacto.

A BR101 segue interditada no quilômetro 300, com um engarrafamento de aproximadamente 7Km. A perícia já está no local.

Deixe seu comentário

Comments are closed.