Na madrugada desta terça-feira (19), o atendente de farmácia Geivison Oliveira, de 23 anos, teve sua moto furtada dentro de sua casa, no bairro Nossa Senhora da Conceição em Guarapari. Ele conta que guardou o veículo dentro do quintal de casa quando chegou do trabalho, e ao acordar percebeu que o cadeado do portão havia sido arrombado e que o veículo não estava mais lá.

“Eu cheguei do trabalho, guardei minha moto, inclusive com a direção travada. Os ladrões quebraram o cadeado do portão, entraram e carregaram a moto. No dia seguinte me deparei com o quintal vazio e o portão aberto”, explica Geivison.

A moto é uma Honda Fan 125, com placa OQS-5128 de Mutum, Minas Gerais

O atendente de farmácia fala que seu vizinho chegou a ouvir um barulho, mas não pensou que poderia ser um assalto.  “Meu vizinho ouviu o barulho as 03h30 da madrugada, mas não deu importância, nunca ia imaginar que tinham ladrões dentro de casa”, afirma.

Geivison ainda está perplexo com a falta de segurança na cidade. “Nunca esperava que seria roubada dentro de casa, a moto estava guardada e travada. E graças à Deus não aconteceu nada de mais grave, eu minha família estávamos em casa enquanto assaltantes levam a moto no quintal. A situação está complicada, não se pode mais ter segurança nem dentro de casa”, lamenta.

Com o boletim de ocorrência feito, Geivison espera encontrar a moto, que era o único veículo que a família possuía e também seu meio de locomoção até o trabalho. Quem tiver alguma informação pode ligar para o 190 ou entrar em contato com Geivison no número (27) 98184-5177.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!