Dois homens escaparam da morte no início da tarde de hoje (01), no trevo da ponte em Guarapari.  Os dois,  piloto e um na garupa, que ainda não foram identificados, estavam indo no sentido centro da cidade, quando tentaram ultrapassar numa curva, um ônibus da viação Alvorada, que faz a linha Dom Bosco X Ipiranga e acabaram atingindo o ônibus.

Moto
Moto ficou presa embaixo do ônibus. Foto Wilcler Lopes.

De acordo com testemunhas, com o impacto, a moto e os motoqueiros foram jogados para baixo do ônibus. A poucos centímetros da roda traseira. A moto ficou presa e os homens foram retirados para o canteiro da rotatória.  “Eles vinham correndo muito, quando tentaram passar na curva, em um espaço mínimo, entre o ônibus e a calçada da rotatória. Foi sorte terem sobrevivido”, disse o estudante, João Miguel que presenciou o acidente.

IMG-20141001-WA0005
Os dois ficaram bastante machucados nos braços e nas pernas. Foto Wesley Lopes.

“Foi coisa de Deus”. De acordo com o motorista do ônibus, identificado como Walterlei, na curva não foi possível ver os motociclistas. “Foi coisa de Deus mesmo. Eles entraram junto comigo na curva e ficaram presos embaixo do ônibus, próximo ao pneu traseiro. Eu ouvi o barulho e parei o carro”, disse.  O Samu e os bombeiros chegaram minutos depois e levaram os homens para a UPA da cidade.

Deixe seu comentário