A ação solidária em Guarapari continua. Nos últimos dias em nossa cidade estamos passando por noites frias e chuvosas, visando ajudar ao próximo equipes se desdobram para ajudar a pessoas em estado de rua não somente com roupas de frio e cobertores, mas também com alimentos.

Um grupo com cerca de 12 motoclubes se uniram em uma ação juntamente com a Pastoral do Povo de Rua de Guarapari para arrecadar alimentos, roupas de frio e cobertores para ajudar a pessoas necessitadas de nossa cidade. A ideia foi idealizada pelo Leviatãs MC, onde formaram a “Campanha do agasalho e do alimento 2017”.

No último sábado (15 de julho) foi feita a primeira entrega das doações já arrecadadas. A entrega desse material foi feita na sede onde é realizada ações da Pastoral do povo de Rua de Guarapari, que fica localizada na Paróquia Sagrada Família – Praia do Morro, vale lembrar que toda quinta feira é realizado um sopão solidário que é distribuído entre pessoas de situação de rua em nossa cidade.

A campanha de arrecadação de doações continua até o dia 28/07/2017, você também pode fazer parte desta rede de solidariedade, confira postos de entrega de materiais e telefones
para quem deseja saber mais sobre esse movimento:

  • Free Way Pub – Rua Peruibe, 43, Praia do Morro
  • Posto Verão – Rod Jones dos Santos Neves, Muquiçaba
  • Secretaria da Paróquia Sagrada Família na Praia do Morro
  • Ricardo (27) 99904-9518
  • Armando (27) 99994-9384
  • Pedro (27) 99620-5838
  • Marcelo (27) 99933-5565

O grupo está precisando de doações de Agasalhos: cobertores, blusas, camisas e meias /
Alimentos: arroz, macarrão, carne, frango e legumes.

Acesse a página no Facebook e confira todos os movimentos da Pastoral, conheçam o trabalho e ajude a ajudar ao próximo: https://www.facebook.com/past.rua.gri (Pastoral de Rua – Guarapari)

Confira algumas fotos da entrega de materiais arrecadados:

 

Deixe seu comentário

Comments are closed.