Um homem morreu atropelado na manhã de hoje na Rodovia do Sol em Guarapari. O motorista do veículo que causou a morte do pedestre fugiu do local sem prestar socorro.

Por volta das 7h30 da manhã, em frente à entrada das Três Praias entre os bairros Portal e Santa Rosa o pedestre Robson Luiz Pereira Mendonça, 41 anos, caminhava no acostamento da pista quando foi atingido por um veículo Volkswagen Golf preto e arremessado a mais de cinco metros de distância.

O corpo da v´tima foi parar no meio de um matagal ao lado da pista. Foto: João Thomazelli/Portal 27
O corpo da vítima foi parar no meio de um matagal ao lado da pista. Foto: João Thomazelli/Portal 27
Robson morreu na hora.
Robson morreu na hora.

A pancada foi tão forte que Robson sofreu fraturas múltiplas pelo corpo e morreu na hora. O corpo da vítima foi parar no meio de um matagal que fica às margens da pista. O motorista do carro que atingiu Robson fugiu sem prestar socorro e agora é procurado pela polícia.

O corpo de Robson foi levado para o Departamento Médico legal de vitória. Policiais Militares conseguiram identificar o modelo do carro a partir de um pedaço do para-choque que foi encontrado no local. A polícia pede para que se alguém tiver alguma informação que ajude a identificar o motorista do carro, que entre em contato através do 181 ou o 190.

A policia conseguiu identificar o modelo do veículo através de comparação. Foto: João Thomazelli/Portal 27
A policia conseguiu identificar o modelo do veículo através de comparação. Foto: João Thomazelli/Portal 27

Outro acidente

 Antes das 6 horas da manhã, uma colisão entre dois carros foi registrada na Rodovia Jones dos Santos Neves, no cruzamento próximo a SEMED, em Guarapari. O veículo modelo Corsa teria batido atrás do Pálio, por acreditar que o motorista não iria respeitar o sinal vermelho. “O motorista do Pálio estava contando que ele seguia sentido Centro, quando o sinal fechou, e ele freou. E o motorista do Corsa que vinha logo atrás não imaginou que o motorista fosse respeitar o semáforo, porque estava cedo, e não tinha movimentação, e a batida aconteceu”, explicou Rafaela Constâncio.

O acidente foi por volta das 6 horas da manhã. Foto: colaborar
O acidente foi por volta das 6 horas da manhã. Foto: colaborar

Com o impacto da batida, o Pálio foi parar a cerca de 30 metros de distância do semáforo, e os vidros do carro ficaram estilhaçados. O motorista do Pálio, Luiz Fernando, de 44 anos, saiu ileso. E o condutor do Corsa, Marco Antônio Alves dos Santos de 43 anos, chegou a bater a cabeça contra o vidro, mas passa bem.

*Com informações de roberta Bourguignon e João Thomazelli