Mais um acidente com morte na Rodovia do Sol em Anchieta. Desta vez o motorista bateu de frente ao muro de uma empresa de engenharia. O motorista identificado como Enoque dos Santos Belém, 25 anos, estava seguindo no sentido Guarapari – Anchieta, quando descia uma ladeira próxima ao Corpo de Bombeiros no bairro Guananara, perdeu o controle do carro, invadiu a contramão e bateu no muro da empresa Ata Engenharia.

AcidenteAnchieta
Corpo do motorista ficou carbonizado após veículo bater contra muro em Anchieta.
Enoque
A Polícia acredita que ele tenha passado mal ou dormido ao volante.

O acidente aconteceu por volta das 4 horas da manhã.  O impacto foi tão forte que o Volkswagem Gol que ele dirigia, pegou fogo e deixou o corpo do motorista carbonizado. A polícia investiga as causas do acidente. Existe a possibilidade que ele tenha dormido ao volante ou passado mal.

Enoque morava em Belo Horizonte, interior de Anchieta, trabalhava como motorista e era de família conhecida na região. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Vitória. No mês passado outro jovem morreu em Anchieta, numa região próxima ao acidente desta madrugada. Naquele acidente, Luiz Rafael perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira com mais de 20 metros de altura. (reveja aqui)