O motorista que atropelou um pedestre em Guarapari na tarde de ontem (21), já está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade. O motorista foi identificado como Gleyson Vargas de Souza.

Gleisson
Gleyson Vargas de Souza está preso no CDP. Foto reprodução TV Gazeta.

Ele foi preso  por policiais militares de uma viatura que estava parada no Posto Dino, após atropelar Eduardo Pereira, que estava com amigos em uma calçada no centro da cidade.

As outras vítimas conseguiram escapar do acidente. “De repente, apareceu um carro em alta velocidade, vários carros e um Fox subiu na calçada, eu me joguei para trás e empurrei minha esposa para frente. Mesmo assim, pegou o dedo dela e a canela da perna dela. Foi Deus mesmo que nos livrou”, explicou Carlos Ramalhete, que estava com Eduardo.

Eduardo pereira
Eduardo Pereira se recupera no UPA da cidade. Foto reprodução TV Gazeta.

Eduardo foi jogado contra uma parede e teve lesões na cabeça e nas pernas. Ele foi encaminhado ao UPA. “Neste momento, a gente está querendo justiça, porque, poderia ter acontecido uma fatalidade. Hoje é com a minha família, mas poderia ter sido com qualquer outra”, disse a filha de Eduardo, Alynni Pereira.

Gleyson foi autuado por lesão corporal, por fugir após o acidente e ainda por dirigir embriagado. A policia está investigando se ele estava participando de um racha.

Deixe seu comentário