Um homem de 70 anos foi morto pela vizinha no final da tarde de hoje, no bairro Santa Mônica, em Guarapari. Sérgio de Oliveira dos Santos, foi encontrado morto dentro do quarto da casa onde morava. A mulher, Josenilda Pereira da Conceição, 35 anos, estava completamente embriagada.

Faca usada pela mulher.

A filha de Josenilda, uma adolescente de 14 anos, disse que mãe estava bebendo cachaça antes de ir até a casa do aposentado. Ela foi até lá buscar mantimentos que ele doava todos os meses para a família. “Ela disse que ele agarrou ela por trás, e ela disse para não ficar agarrando. Depois voltou toda ensanguentada e sentou no meio fio da rua para esperar a polícia” disse. 

Os filhos da vítima estiveram no local e desmentiram a tentativa de estupro. “Ele não tinha força para nada, como poderia tentar estuprar alguém? Ele ajudava a família dela com mantimentos. Ele recebia no dia 28 de todos os meses, e no começo do outro mês não tinha mais nada. Ela também pegava dinheiro com ele”, enfatizaram os filhos da vítima. 

Eles contaram ainda que o aposentado teve derrame há dois meses e não conseguia nem fechar as mãos. “Era minha irmã que vinha aqui fazer comida para ele para que ele tivesse o que comer. Ela vinha aqui para cortar até o frango para ele comer. E como essa mulher teve coragem de dizer que ele agarrou ela?”, completam. 

A mulher, que foi colocada no cofre da viatura e dormiu, foi levada para o DPJ de Guarapari. O corpo do aposentado foi encaminhado para o Departamento Médico Legal, em Vitória. 

Deixe seu comentário

Comments are closed.