Mulher é baleada durante troca de tiros entre traficantes de Guarapari

12

O tiroteio ocorrido na tarde de hoje em Guarapari foi motivado por uma disputa entre traficantes. De acordo com informações obtidas pelo portal 27, é essa disputa que tem causado várias mortes em Guarapari nos últimos dias.

Nessa guerra sangrenta, traficantes da região da Prainha de Olaria em disputa com rivais, trocaram tiros por volta das 14 horas, na Rua Epaminondas de Almeida, ponto de grande movimentação de comércio, casas e escolas e na divisa entre o Centro e o bairro Parque Areia Preta.

De acordo com a polícia, foram disparados mais de 40 tiros de armamento pesado. Os traficantes rivais estavam divididos em dois carros.  Três bandidos estavam em um carro Citroen Xsara, com placa de Rio das Ostras (RJ).

De acordo com a polícia, foram disparados mais de 40 tiros de armamento pesado. Foto: Wilcler Lopes

Eles resolveram descer do carro na rua Epaminondas, revidando os tiros que vinham de outros quatro traficantes que estavam em um carro ainda não identificado, e vinham em perseguição e atirando várias vezes contra eles.

PM. No meio desta confusão, um Policial Militar fardado passava pela rua justamente no momento do tiroteio. Os bandidos assustados, pensando que a PM havia chegado ao local, resolveram se dividir e atirar contra os rivais e também contra o PM, que se defendeu, revidou aos disparos e chamou reforço pelo rádio portátil que carregava. Ao receber a mensagem do colega pelo rádio e sabendo do intenso tiroteio, vários PMs se dirigiram para o Centro da cidade para atender a ocorrência.

Durante a intensa troca de tiros, os bandidos do Citroen, que era movido a gás, com o carro bastante avariado por balas e com o pneu furado, resolveram roubar outro carro, um Kia Picanto branco e partiram em fuga no sentido Meaípe. Lá os bandidos bateram o carro e roubaram outro carro, dessa vez um Ford Fiesta Vermelho. Esse carro foi abandonado no Contorno próximo ao CDP.

No meio desta confusão, um Policial Militar fardado passava pela rua justamente no momento do tiroteio.Foto: Wilcler Lopes

Pânico. Moradores e comerciantes da região ficaram em pânico com os tiros que vinham de todos os lados. Placas comerciais, paredes de prédios, carros, árvores e casas ficaram com marcas de balas. Uma verdadeira praça de Guerra. “Foi um verdadeiro terror, bala para tudo que é lado.  Só Deus mesmo para nos proteger dos tiros”, disse um comerciante que viu tudo, mas não quis se identificar.



Prédios e casas ficaram com marcas de balas.Foto: Wilcler Lopes

Mulher baleada. Uma mulher que passava de moto na hora do tiroteio foi a única vítima dos mais de 40 tiros disparados. Ela levou um tiro de raspão na perna direita e foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Ipiranga.

Mesmo muito abalada, ela falou com nossa equipe. “Eu estava passando de moto indo trabalhar. De repente começou o tiroteio e eu percebi que tinha levado um tiro na perna direita. Deitei no chão e fiquei tentando me proteger próximo a um carro. Foi tudo muito rápido e de resto eu não lembro mais nada”, disse a vítima não quis se identificar.

A Polícia Militar, com apoio da Policia Civil de Guarapari e do Grupo de Operações Táticas (GOT) da Civil de Vitória, fez várias buscas para tentar localizar os bandidos, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Com informações e apoio de Rafaela Patrício

Institucional Karla
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional MAllagutti

Institucional Flex Motors [banner final]
Doctum mensalidade 90 reais


12 Comentários

  1. falaram tudo, a arma mesmos ninguém mostrou e nem comentou…como que pode isso?DEIXARAM UMA ARMA PARA TRÁS PORQUE NÃO MOSTRARAM…

  2. 22. É NÃO TER ALVARÁ DO CORPO DE BOMBEIRO….
    22 É O MST DE GUARAPARI
    22 NÃO AMAR O CENTRO..
    22 PERSEGUIÇÃO AOS AMBULANTES ANTIGOS DE
    GUARAPARI
    22. POLUIR AS PRAIAS DE GUARAPARI
    22. É EXPANTAR OS TURISTAS.

  3. MENDES VOCÊ DEVE SER UM DIS MESMOS..QUE EU FALAVA QUE O EIKE BATISTA IRIA QUEBRAR O BRASIL LÁ PELOS ANOS DE 2006..2007. E AGORA O QUE DEU LOBÃO..
    TINHA UM QUE ATE AMEAÇAVA FOI O QUE MAIS PERDEU…

  4. O MENDES DEVE ACHAR NORMAL OS TIROTEIOS EM GUARAPARI…
    DEVE SER CARIOCA…DAQUI UNS DIAS PEZÃO VAI FAZER TURISMO AO VIVO…COM FOCO NO FAR WEST… ITALIANO DE GRAMSCI…
    NOS ESCLARECE O QUE É 22…

  5. Marcelo Pereira seu nome deve ser Marcelo Pedreira.Com tanta viagem que escreve so deve ser o efeito de algo relacionado a pedreira. Vc é 22 puro.

DEIXE UMA RESPOSTA